Senhor, se esta noite ao deitar, se houver no meu coração.....
Magoas de uma ofensa recebida, a dor de uma partida, a dor de um amor não correspondido, o tédio das horas de um dia de trabalho sem prazer, a solidão dos meus passos sem companhia e da minha ternura retida.
Se houver o peso da minha consciência que não praticou o bem, o vazio da minha alma que não se elevou na tua contemplação da tua beleza e da tua bondade, o medo de fechar os olhos sem saber se uma nova aurora irá surgir.
Eu te peço senhor o despertar de amanhã, que eu ainda experimente a alegria de amar e viver através de um sorriso de um rosto amigo, a expectativa de um reencontro da luz do sol batendo a janela do meu quarto, do brilho de um olhar pousando sobre meus olhos, do propósito de te amar, do gesto de adoração que me une a ti.
Da confiança dos dos teus braços que me sustentam na escuridão, e se essa noite ao me deitar e tudo estiver bem, feliz e bendigo e por tudo e em tudo, obrigado senhor !
Senhor só tu és digno de receber de toda a humanidade total dedicação contigo, Deus de amor que suportaste a afronta e com muita dor para nos trazer salvação.
Sim senhor, tú és digno tú és o meu Deus a fonte do amor, só tu mereces todo o meu louvor, quando eu digo " eu sou cristão" eu não estou gritando " eu sou salvo ".
Eu estou susurrando eu estava perdido, por isto eu achei o caminho, quando eu digo eu sou cristão, eu não digo isto com orgulho, eu estou confessando que eu errei e preciso que alguém seja o meu guia e este alguém é Jesus.
Quando eu digo eu sou cristão, eu não estou tentando ser forte, eu estou confessando que sou fraco e orando para ter forças para continuar e caminhar . Quando eu digo eu sou cristão, eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor, eu tenho a minha porção de inquietações.
Quando eu digo eu sou cristão, eu não desejo julgar, eu não tenho autoridade, eu apenas sei que sou amado, e ele levou sobre si todas as dores .
Jesus te ama o suficiente para vc pensar não em desistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário